DAE NA ELEIÇÂO DO CBH-TB EM NOVO HORIZONTE

- 03/02/2009 - 07:45:23

O presidente do DAE, Paulo Campanha, juntamente com o assessor de gabinete Ivan de Marche, o prefeito Rodrigo Agostinho e os secretários municipais do Meio Ambiente e de Obras, Valcirlei Gonçalves da Silva e Eliseu Areco Neto, participou, na segunda-feira (02/FEV/2009), em Novo Horizonte/SP, da eleição do Comitê de Bacia Hidrográfica Tietê-Batalha (CBH-TB) para o biênio 2009-2011.

O CBH-TB é formado pelo Poder Público (39 municípios que compõem a respectiva Bacia), pela sociedade civil e por entidades governamentais (Estado). Um terço dos representantes de cada segmento integram o Comitê.

O DAE foi cadastrado como usuário titular da água, que será representado pelo assessor Ivan de Marche, e manteve o Fórum Pró-Batalha, que terá como representante o membro Luiz Roberto Vicário.

O município de Bauru foi eleito como um dos membros titulares, o que concederá direito a voto nas futuras reuniões plenárias e garantirá, com o DAE, cadeiras nas três Câmaras Técnicas (de Planejamento e Gestão de Recursos Hídricos, de Saneamento Básico e Águas Subterrâneas e do Turismo e Educação Ambiental).

Bauru é o maior município da Bacia Tietê-Batalha.


__________________________________
Fernando Oliver
Assessoria de Imprensa – DAE/Bauru
Fone (14) 3235-6192
mais notícias
logo

Contato

Gabriel Guimarães Motta
CEO

Celular: 14-99701-9273
Email: fprobatalha@gmail.com

topo